Login

Logística

O IBERFAR tem a satisfação do Cliente como um dos seus principais objectivos, dispondo de um Serviço de Apoio ao Cliente integrado no Serviço de Logística.

O serviço de Apoio ao Cliente promove o relacionamento entre o IBERFAR e o cliente, de forma a ampliar a sua satisfação e a consolidar a relação entre as empresas.

Recebe, trata e transmite as suas necessidades e acompanha as suas encomendas desde a recepção até à entrega do produto. É a Voz do Cliente dentro da organização.

O IBERFAR, através do seu Serviço de Logística, devidamente suportado pelas áreas técnicas da Qualidade, privilegia o estabelecimento de parcerias estáveis com os fornecedores que garantam o cumprimento dos critérios sujeitos a avaliação, qualidade do produto ou serviço, cumprimento do prazo de entrega e das quantidades solicitadas, e, ao mesmo tempo, permitam minimizar e, sempre que possível, eliminar o inventário parado.

A aposta em parcerias estáveis com os seus fornecedores passa também pelo conceito de ganhador-ganhador, ou seja, ganha o IBERFAR porque o produto ou serviço é disponibilizado na data solicitada e ganha o fornecedor porque garantiu as suas vendas de forma sustentada, permitindo-lhe praticar condições mais competitivas.