Digital Supply Chain

Serialização EU FMD

Nos últimos quatro anos, o IBERFAR fez investimentos significativos nas Diretivas da UE para prevenção de falsificações. Esta implementação oportuna estabeleceu um padrão nacional e demonstrou a nossa capacidade de atender aos requisitos legais e das partes interessadas (dos nossos clientes).

Oferecendo expertise interna desde níveis operacionais (L0) até o EU HUB (L5), prestando serviços abrangentes aos Detentores de Autorização de Comercialização (MAHs).

Compartilhamos conhecimentos e informamos os clientes sobre potenciais problemas com o design do produto ou requisitos legais, enquanto aprimoramos as melhores práticas para a cadeia de fornecimento.

Fornecemos rápidas respostas aos pedidos dos clientes em serviços de consultoria, desenvolvimento e investigação.

Foco no Futuro

O IBERFAR está comprometido no avanço da digitalização dos produtos e processos. Estamos focados em criar uma cadeia de fornecimento mais digitalizada e expandir para novos mercados.

Os nossos investimentos incluem:

Atendimento ao Cliente

O IBERFAR está totalmente comprometido em fornecer um serviço excecional e fiabilidade aos clientes. O nosso serviço de Atendimento ao Cliente, que faz parte do Departamento de Logística, desempenha um papel crucial no fortalecimento das relações com os mesmos.

A equipa promove conexões sólidas entre o IBERFAR e os clientes, aumentando a satisfação e reforçando as relações comerciais.

Responsável pela gestão de encomendas dos clientes desde a receção até à entrega, a equipa assegura que todos os requisitos sejam cumpridos e atua como porta-voz do Cliente dentro da nossa organização.

img_customer service