Login

Quem somos

O IBERFAR, Indústria Farmacêutica S.A. presta serviços num dos ramos industriais de maior rigor, fabricando especialidades farmacêuticas para os mercados mais exigentes do mundo, com elevados padrões de qualidade e flexibilidade. As suas actividades cobrem todos os campos desta indústria:

   Produção e embalagem de produtos farmacêuticos
   Marketing, distribuição e assuntos regulamentares
   Logística e armazenamento

A principal área de negócio do IBERFAR, Indústria Farmacêutica S.A. é a produção de medicamentos sólidos e líquidos para terceiros, tendo como competências distintivas a qualidade, os prazos de entrega e uma grande flexibilidade de adaptação às necessidades dos seus clientes.

IBERFAR, Indústria Farmacêutica S.A. possui uma parte maioritária do FERRAZ, LYNCE, S.A. (marketing, assuntos de regulamentação, distribuição) e da LOGIFARMA - Logística Farmacêutica, S.A. (logística). 

 

Missão

Produzir sempre melhor, mais rápido e ao menor preço

 

 

 

 

       

Iniciámos, em Abril passado, uma reflexão profunda sobre o que somos e, principalmente, sobre o que teremos de ser para regressar ao caminho do crescimento, através da admissão de novos colaboradores e do desenvolvimento de novas actividades muito mais voltadas para a exportação e a presença em mercados externos.

É tarefa já iniciada e que se desenvolverá nos próximos cinco anos, de forma muito intensa. No essencial inovaremos, introduzindo no mercado português e nalguns mercados externos produtos que sirvam um universo de consumidores com necessidades de cuidados de saúde muito diferentes das dos últimos 25 anos.
Tal tarefa exige a detecção de novas oportunidades criadas por um mundo em mudança e o estudo de soluções terapêuticas desde a sua concepção, registo e fabricação até à sua comercialização.

Pretendemos, sem nunca pôr em causa os princípios éticos que desde 1924 norteiam estas empresas, passar de uma actividade centrada no mercado português para uma outra crescentemente aberta às oportunidades de crescimento que existem noutros países.

 

 

Pedro Ferraz da Costa
Presidente do Conselho de Administração